top of page

Leonardo Davinci - 500 anos de um gênio: Últimos dias para ver a exposição

Atualizado: 15 de ago. de 2022



Após ser grande sucesso de público no MIS Experience presencialmente, a exposição Leonardo da Vinci – 500 anos de um gênio retorna em versão digital e gratuita!


Projetada pela Grande Exhibitions, a mostra é considerada o estudo mais completo e detalhado da obra de Leonardo da Vinci, já tendo percorrido o mundo. São mais de 15 áreas temáticas que contam a história do grande pintor, cientista, engenheiro, inventor e artista do Renascimento ao longo do trajeto.


Em ambiente online, é possível percorrer todos os espaços da exposição, inclusive a sala imersiva Sensory4 ™ com imagens em 360 graus, aproximando da experiência do 'ao vivo'.

Além disso, o público será levado a uma imersão completa com experiências em realidade aumentada de objetos expostos no espaço físico e terá acesso a uma série de vídeos com conteúdos que revelam aspectos curiosos de da Vinci, além de detalhes das obras expostas – tudo com auxílio de textos informativos e guias em áudio.



O visitante poderá participar, também, de um bate-papo interativo com o Núcleo Educativo do museu, que acontecem de segunda a sexta-feira, às 10h30 e às 14h. Para agendar sua participação, o responsável pelo agendamento deve entrar em contato pelo e-mail educativoexp@mis-sp.org.br informando uma data e horário de interesse e a quantidade de participantes.


Para acessar a experiência, basta clicar nesse link e navegar:

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page